Fev

Rio Doce realiza e participa de eventos da área social

Com ampla participação dos moradores de Santana do Deserto, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realizou Roda de Conversa com o tema “Desenvolvimento Social”, conduzidos pelos servidores Valmir Eusébio (Psicologo) e Fabiane Guimarães (Assistente Social). O evento teve como objetivo aproximar, discutir e apresentar os serviços de assistência social realizado no município.

Outra importante notícia foi a participação de Rio Doce no evento de Assinatura de Termo de Parceria entre a COHAB Minas e municípios de Minas Gerais no Programa COHAB Mais Perto. O Programa busca apoiar e garantir benefícios às prefeituras parceiras e aos mutuários, que são aqueles que recebem, por empréstimo, recursos para a aquisição de um imóvel. Com o auxílio, a companhia presta atendimento à população sobre os empreendimentos construídos nos municípios mineiros.

Rio Doce mais social!