Comando da PM visita Rio Doce e conhece futura sede do destacamento local

Na tarde da última sexta-feira, 06 de agosto, o prefeito Maurinho acompanhado de secretários e assessores, recebeu o alto comando da 21ª CIA Independente da Polícia Militar de Ponte Nova para uma agenda de trabalho.

Estiveram presentes o Tenente Coronel Fábio Barcelos (comandante), Capitão Emerson de Souza (subcomandante), Tenente Paulo da Silva (comandante do 2º Pelotão), SGT Vinícius Alcantara (Comunicação Institucional), SGT Leni Márcia (comandante do destacamento local) e o SD Mateus.

Na primeira agenda, a comitiva conheceu as futuras instalações do novo destacamento da Polícia Militar de Rio Doce que está sendo construído no Bairro Graminha. Acompanhados pelo chefe de gabinete, Rodrigo Ribeiro e o coordenador de proteção e defesa civil, Cleber Teixeira, representante da empresa Nativa responsável pela obra apresentou o projeto, estrutura e cronograma de execução.

Finalmente, os militares estiveram reunidos com o prefeito Maurinho e o procurador jurídico, Vagner Adriano, para tratar sobre o fortalecimento da segurança pública no município.