Boletim Diário 31 de julho

Boletim Diário 31 de julho

Em boletim epidemiológico divulgado hoje, 31 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde confirma dois casos positivos de Covid-19 no município de Rio Doce. Os pacientes foram diagnosticados em teste de sorologia, não apresentaram sintomas (assintomáticos), e já estão curados. A Secretaria de Saúde reforça que as medidas preventivas ao contágio do coronavírus devem ser intensificadas neste momento. Mais informações: 31-983031731 e 984639688.
Boletim Diário 30 de julho

Boletim Diário 30 de julho

Confira o boletim epidemiológico sobre à pandemia do novo Coronavírus em Rio Doce. A atualização que acontece diariamente pela Secretaria Municipal Saúde é divulgada no site: www.riodoce.mg.gov e nas redes sociais da Prefeitura. Rio Doce contra o Coronavírus!
Boletim Diário 29 de julho

Boletim Diário 29 de julho