Aulas da Rede Municipal retornam no dia 03/02
24 Janeiro

Aulas da Rede Municipal retornam no dia 03/02

A Secretaria Municipal de Educação informa que o retorno das aulas para o ano letivo de 2023 acontecerá na sexta-feira, 03/02. As unidades escolares da Rede Municipal de Ensino já estão prontas para receber alunos, servidores e a comunidade escolar para as atividades deste ano letivo. Desejamos a todos bom retorno!
Divulgado processo de seleção para Comenda Cecília Palermo
23 Janeiro

Divulgado processo de seleção para Comenda Cecília Palermo

A Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, divulga o edital de abertura do processo de seleção para recebimento da Comenda Cecília Palermo, conforme previsão do Calendário Municipal de Eventos. O edital e o formulário estão disponíveis abaixo. Mais informações: 31-38835151. Edital na íntegra Formulário
Prefeitura anuncia Carnaval 2023
20 Janeiro

Prefeitura anuncia Carnaval 2023

A Prefeitura de Rio Doce, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, finaliza os últimos preparativos para o Carnaval 2023, que será realizado de 17 a 21/02, na Rua Coronel Luiz Torres (anexo ao Estádio Municipal). A folia está de volta com uma programação imperdível de shows, blocos, matinê com o Vai Tomar Banho e blocos caricatos. Tudo isso com muita alegria e diversão em um dos principais carnavais da região. Aguarde, breve mais informações!
Mais uma capacitação do Programa de Coleta Seletiva
16 Janeiro

Mais uma capacitação do Programa de Coleta Seletiva

Aconteceu na última sexta-feira, 13/01, capacitação do Programa de Coleta Seletiva para o grupo gestor, servidores da área de resíduos e agentes comunitários de saúde. O tema deste encontro foi a mobilização e trabalho de conscientização da população para atividades do programa de coleta seletiva, grande avanço para a preservação do meio ambiente e desenvolvimento sustentável. A inciativa é fruto de parceria da Prefeitura de Rio Doce e Samarco e foi inaugurada no final de 2022.
Prefeitura divulga cadastro para castração de animais (cães e gatos)
10 Janeiro

Prefeitura divulga cadastro para castração de animais (cães e gatos)

A Secretaria Municipal de Saúde divulga a abertura de cadastro para o Mutirão de Castração de animais (cães e gatos) que será realizado nos dias 2,3 e 4 de fevereiro. O cadastro poderá ser feito até o dia 31 de janeiro pelo link disponível abaixo, ou na sede da secretaria municipal de saúde. Mais informações: 31-38835288. Link para cadastro